Nostalgic Train é lançado para Xbox Series e Xbox One

Um simulador de aventura e caminhada místico e melancólico em primeira pessoa.


A aventura em primeira pessoa Nostalgic Train acaba de ser lançada nos consoles Xbox Series e Xbox One, segundo anúncio da publicadora Amata Games e da desenvolvedora Tatamibeya. O jogo foi lançado para PC em 13 de junho de 2018, seguido pela versão de Switch em 19 de agosto de 2021 e PlayStation 4 em 25 de novembro de 2021.

Segue a descrição do jogo segundo a distribuidora:
NOSTALGIC TRAIN é um simulador de aventura/caminhada místico e melancólico em primeira pessoa ambientado no interior do Japão, onde você resolve não apenas o mistério das pessoas desaparecidas de Natsugiri, mas também o de "você mesmo".

O jogo atraiu muita atenção no Steam através do criador de jogos indie japonês Tatamibeya em junho de 2018 pela qualidade de seus CGs lindamente recriados do nostálgico interior japonês. Foi recomendado pelo 22º Comitê de Triagem de Artes de Mídia do Japão da Agência para Assuntos Culturais.

Além disso, a versão Nintendo Switch de NOSTALGIC TRAIN, que foi portada pela Amata e lançada em agosto deste ano, foi muito bem recebida.

Ele contém um modo de história, “Two Fluctuations at Journey’s End”, e um modo livre, onde você pode explorar o mundo de Natsugiri no seu próprio ritmo. Relaxe e mergulhe em um mundo fantástico cheio de histórias trágicas e belas paisagens nostálgicas.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google