Knockout City (Multi) se tornará free-to-play a partir do Ano 2

Além disso, o jogo passará a ser publicado pela Velan Studios, e não mais pela EA.


Haha, queimei você (opa, também fui)! Knockout City (Multi), jogo de dodgeball (conhecido aqui como Queimada) desenvolvido pela Velan Studios, passará a ser free-to-play a partir de seu Ano 2. O anúncio foi feito pela produtora no site oficial do jogo. A novidade será disponibilizada aos jogadores no outono brasileiro, período que corresponde aos meses entre março e junho.


Para os gamers que adquiriram o jogo antes da sua gratuidade, a Velan Studios vai disponibilizar um pacote especial, que estará disponível a partir da Temporada 6. Ele incluirá 2000 de holograma, EXP e itens cosméticos exclusivos.

Outra novidade é que a desenvolvedora passará a ser responsável pela publicação do jogo, substituindo a EA. Com estas atualizações, a Velan já avisa que a Temporada 5: Grandes Sucessos terá menos conteúdos novos, como menos itens cosméticos, a ausência de um Passe de Combate e de novos mapas e bolas, que retornam nas temporadas seguintes. A ideia por trás da autopublicação é aproximar a empresa dos jogadores.

Mais informações serão divulgadas futuramente; Knockout City já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google