It Takes Two: EA sorteará um PS5 e um Xbox Series X tematizados com o jogo

Também serão sorteados seis pares de controles decorados, sendo três para PS5 e três para Xbox Series.


Ontem, como muitos perceberam, foi dia 22/02/2022, uma data palíndromo, que pode ser lida da mesma maneira de trás para frente. E é claro que uma ocasião dessas não iria passar batido por um dos jogos mais aclamados de 2021, e que requer (adivinha?) dois jogadores para ser completado. A EA irá sortear dois consoles tematizados com o jogo It Takes Two: um PlayStation 5 e um Xbox Series X. E ambos estarão acompanhados de dois controles cada, também decorados com detalhes do game (caramba, quantos dois/2 mais vão aparecer?).


E não é só isso: também serão sorteados três pares de controles para PS5 e outros três de controles para Xbox, todos também personalizados com o tema de It Takes Two.



Participação

Para participar, você precisa entrar no site da Surf Giveaways e realizar o login utilizando uma conta de rede social. A partir disso você encontrará algumas "missões", que aumentam as suas chances caso sejam cumpridas. Estas tarefas incluem seguir a EA, EA Originals, EA Play e Hazelight Studios nas redes sociais.

Atenção: para participar, a pessoa deve ter mais de 13 anos e possuir (no caso dos menores de idade) autorização dos pais ou responsáveis. A promoção é válida para países selecionados, incluindo o Brasil. Como os prêmios estão em outro país, o vencedor deverá custear as taxas para trazê-los. As informações e regras completas podem ser acessadas aqui (regulamento PS5, a partir da página 154 para informações em português brasileiro) e aqui (regulamento Xbox Series, a partir da página 133 para informações em português de Portugal [não há infos em PT-BR]).

O cadastramento pode ser feito até o dia 22 de março, às 4h59 (horário de Brasília). O sorteio será feito no mesmo dia ou data próxima e o vencedor será comunicado por e-mail, SMS ou na própria plataforma do sorteio, tendo que dar algum retorno dentro de 24h. Boa sorte!


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google