Century: Age of Ashes (Multi): versão de Xbox Series será lançada em 10 de março

Escolha seu dragão e prepare-se para dominar os céus.


A desenvolvedora Playwing anunciou que a versão de Xbox Series de Century: Age of Ashes chegará aos jogadores no dia 10 de março. O jogo é gratuito e está disponível para PC (via Steam) e contará com cross-play e compartilhamento de progresso entre as plataformas. As versões de PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, e dispositivos móveis estão planejadas para algum momento de 2022.


Confira a descrição do jogo, disponível no Steam:
Century: Age of Ashes, o jogo de tiro gratuito em equipe onde os jogadores montam dragões em combates aéreos acelerados, está agora disponível em Acesso Antecipado para que todos possam experimentar! Torne-se um Montador de Dragão Lendário hoje e brinque com fogo!

Compita em intensas batalhas de arena 6v6, domine seu dragão e mostre a seus inimigos seu poder em combates de alta velocidade. A arena é implacável e você também deve se quiser sobreviver! Triunfe com sua equipe em 3 modos de jogo: Carnificina e Portões de Fogo!

Vivencie diferentes estilos de jogo com 3 classes exclusivas, cada uma com suas próprias habilidades! Proteja e desoriente como a Guarda-Vento, rastreie e destrua como o Saqueador, ou caminhe furtivamente e prenda como o Espectro. Como você vai escolher o seu caminho para a vitória? Novas classes serão adicionadas ao jogo regularmente.

Conforme você avança, cada nível ganho abre oportunidades para fazer seus personagens de classe e dragões parecerem únicos com novas opções de personalização. Ganhe experiência na batalha para criar novos dragões para montar. Por mais poderoso que você pareça cavalgando para a batalha, Century: Age of Ashes é um jogo de habilidade em que todas as opções de personalização são apenas cosméticas.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google