Battlefield 2042 (Multi): Temporada 1 é adiada para que a qualidade do jogo receba mais atenção

Resolver os problemas que BF 2042 apresenta no momento é a principal prioridade antes de lançar mais conteúdo.


Ryan McArthur, produtor sênior da equipe de desenvolvimento de Battlefield 2042, relatou por meio de uma publicação na página oficial do jogo que a primeira temporada competitiva será adiada para o meio do ano. A justificativa é que a hora é de dar mais atenção ao feedback recebido dos jogadores acerca da qualidade do jogo. Confira trecho da publicação a seguir.
Já faz algum tempo que vocês aguardam para saber mais sobre o que estamos fazendo para lidar com os problemas de Battlefield 2042 e sobre os rumos que devemos tomar nos próximos meses. Hoje reforçamos o compromisso da nossa equipe de fazer com que o jogo alcance o alto padrão que se espera da franquia.

Sua opinião importa para nós. Nesse sentido, estamos profundamente envolvidos e comprometidos com o futuro de Battlefield 2042, trabalhando na adoção de medidas em diversas frentes, considerando sugestões, implementando extensas correções de jogo em recursos importantes para todos e reorganizando os jogos em equipe da melhor forma.

Tivemos que tomar algumas decisões importantes para garantir que o nosso próximo conjunto de atualizações pudesse se concentrar em concretizar essas melhorias, a principal sendo programar a primeira Temporada para ocorrer no início do verão. Essa decisão nos dá um pouco mais de tempo para aprimorar a experiência de Battlefield 2042 enquanto finalizamos o desenvolvimento de nossos conteúdos sazonais para garantir que todos alcancem nossos padrões de qualidade.
Dentre as atualizações, serão adicionados novos recursos no game:
  • Placar de pontos;
  • Comunicação por voz (VOIP);
  • Perfil de Jogador;
  • Ciclo de pelotão mais claro e organizado para partidas em equipe;
  • Melhorias de experiência de jogador;
  • Análise e aperfeiçoamento dos especialistas.
Jogadores que compraram as edições Gold ou Ultimate receberão um pacote de itens como  compensação pelo atraso do novo conteúdo.
Battlefield 2042 está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One. Confira também nossa análise.

Fonte: EA

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google