Anime de NieR: Automata é anunciado oficialmente; confira teaser

Série de animação baseada no RPG de ação será produzida pelo estúdio japonês A1 Pictures.



O premiado JRPG de ação NieR: Automata (Multi) vai ganhar uma adaptação para anime serializado na TV japonesa de acordo com um teaser publicado no canal oficial da Square Enix no Youtube. O estúdio responsável pela animação será a A1 Pictures, um dos estúdios mais experientes do Japão. A A1 Pictures é bastante conhecida pela produção diversos animes de sucesso, como por exemplo Sword Art Online, Fairy Tail, Nanatsu no Taizai e Fate-Apocrypha.

NieR:Automata conta a história dos androides 2B, 9S e A2 e de sua luta para retomar uma distopia movida e dominada por poderosas máquinas. A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um último esforço para retomar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e androides é travada... Uma guerra que logo poderá revelar uma verdade há muito esquecida sobre o mundo.

Lançado originalmente nas plataformas PC e PS4 em 2017, NieR: Automata em pouco tempo se tornou um dos maiores sucessos críticos e comerciais da Platinum Games. O título atingiu a marca de 5 milhões de unidades vendidas em dezembro de 2020.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google