Yu-Gi-Oh! Master Duel (Multi) já está disponível para PC e consoles

O jogo é free-to-play e terá cross-play com todas as plataformas em que estiver disponível.

Yu-Gi-Oh! Master Duel (Multi) é um jogo de cartas digital desenvolvido pela Konami e previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2022, mas sem data definida. No entanto, os fãs foram surpreendidos pelo lançamento sem aviso prévio do jogo, que já está disponível para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One e Switch.

O título retorna ao estilo clássico de jogo e vai na contramão de Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Dawn of the Battle Royale (Switch) que havia alterado a dinâmica das partidas e acabou não agradando aos fãs da franquia. Além de ser free-to-play, Yu-Gi-Oh! Master Duel terá cross-play em todas as plataformas em que o jogo estiver disponível, criando uma base maior de jogadores que poderão ser desafiados nas partidas.

Fonte: Gematsu


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google