Xbox sorteia console Xbox Series S temático do Ano Novo Lunar

Além de ideogramas do mandarim, a língua chinesa, o console e o controle vêm com desenhos do tigre, animal de 2022.


Atenção, fãs e colecionadores dos consoles Xbox: mais um sorteio à vista! Para celebrar a chegada do Ano Novo Chinês (também conhecido por Ano Novo Lunar), o Xbox vai sortear uma edição temática completa do Xbox Series S. O console e o controle vêm na cor vermelha e contam com desenhos do tigre, animal de 2022 conforme o horóscopo chinês. Além disso, o aparelho vêm com ideogramas do mandarim estampados na cor dourada.


Além do tradicional Ano Novo, celebrado sempre na passagem do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro, outro rito de passagem bastante popular é o chamado Ano Novo Chinês. A cada ano, um animal é designado como o representante do período conforme o zodíaco chinês. Em 2022, será a vez do tigre.

Para participar, basta seguir a página do Xbox no Twitter e retuitar o seguinte post colocando junto a #LunarNewYearXboxSweepstakes:

Informações importantes: o período de participação se encerra às 3h00 do dia 4 de fevereiro. Para participar, basta residir em uma região com suporte ao Xbox Live e ter 18 anos ou mais de idade, além de ser considerado maior de idade em seu país.

Também se faz necessário seguir a conta do Xbox no Twitter por pelo menos sete dias após o fim do período de participação, para que a equipe entre em contato caso você seja o feliz ganhador. E a sua conta tem que estar registrada como "Pública". Caso contrário, sua participação será invalidada. Você pode conferir o regulamento completo (em inglês) aqui. Boa sorte!

Fonte: Twitter Oficial Xbox


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google