Xbox Games With Gold: conheça os jogos de fevereiro de 2022

Destaque vai para Broken Sword 5.


A Microsoft acaba de divulgar os jogos que serão disponibilizados no serviço de assinatura Xbox Games With Gold para o mês de fevereiro de 2022. São eles: Broken Sword 5: The Serpent's Curse (Multi), Aerial_Knight's Never Yield (Multi), Hydrophobia (Multi) e Ms. Splosion Man (Multi). Nos Estados Unidos foi oferecido o jogo Band of Bugs (Multi) no lugar de Ms. Splosion Man.

Broken Sword 5: The Serpent’s Curse


Jogue como o americano George Stobbart e o irreverente jornalista francês Nico Collard na investigação do roubo de uma pintura e uma conspiração mortal. Uma conspiração com raízes mais antigas que a palavra escrita, levando ao início de outra aventura épica de Broken Sword.

Aerial_Knight’s Never Yield


Assuma o papel de Wally, um personagem misterioso que está sempre em movimento conforme você corre, pula, desliza ou corre ao som da trilha sonora criada por Danime-sama. Com a duração média de um filme de ação, este é um jogo desenvolvido tanto para speed runers quanto para jogadores casuais.

Hydrophobia


Use as habilidades de engenharia da heroína Kate para lutar contra os terroristas que assumiram o controle de sua cidade flutuante. Com ação em ritmo acelerado e visuais de tirar o fôlego, libere o poder da água para acabar com seu inimigo neste jogo de aventura e sobrevivência em terceira pessoa.

Ms. Splosion Man


Um derramamento de champanhe no splosionatrix cria a Ms. Splosion Man. Dos criadores de Splosion Man, The Maw e Comic Jumper, vem a edição definitiva para qualquer conhecedor de explosões.

Uma vez resgatados, os jogos de Xbox 360 são adicionados permanentemente à sua biblioteca e você continuará com eles mesmo que deixe de assinar o serviço. Todos os quatro títulos podem ser jogados no Xbox One e no Xbox Series via modo de retrocompatibilidade.

Fonte: Xbox Wire

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google