Ubisoft+, serviço pago da Ubi, chegará aos consoles Xbox; Rainbow Six Extraction aterrisa no Game Pass dia 20

Serviço por assinatura da empresa francesa não tem data para chegar ao Xbox; já Rainbow Six Extraction e Siege chegam ao Game Pass dia 20.


Um novo serviço está a caminho do Xbox! Foi anunciado nesta quarta (05) que o Ubisoft+, serviço pago de jogos da empresa francesa, chegará aos consoles da Microsoft. A novidade foi divulgada nos sites oficiais da Ubisoft e do Xbox. Além disso, outros dois anúncios foram feitos: Rainbox Six Extraction (Multi) chegará ao Xbox Game Pass e PC Game Pass no dia do seu lançamento, em 20 de janeiro, e Rainbow Six Siege (Multi) chegará ao PC Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate neste mesmo dia.


O Ubisoft+, serviço originalmente lançado para PC, custa R$ 49,90 por mês no Brasil. Ele possui um catálogo de mais de 100 jogos e oferece, além de acesso aos games da desenvolvedora e publicadora francesa, recompensas como objetos in-game, itens cosméticos, entre outras novidades. O serviço ainda não possui data para aterrisar nos consoles Xbox.

Rainbow Six Extraction (Multi) é o mais novo jogo do universo de Rainbox Six e coloca os jogadores para lidar com uma ameaça extraterrestre em uma experiência cooperativa para até três jogadores. O jogo chega dia 20 de janeiro ao Xbox One, Xbox Series, PC, Xbox Game Pass e PC Game Pass, possibilitando aos assinantes destes serviços a chance de jogar desde seu lançamento. Para Chris Early, vice-presidente sênior da Ubisoft para Parcerias Estratégicas e Desenvolvimento de Negócios:
“Ao tornar Rainbow Six Extraction disponível para os membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass no dia do seu lançamento via Xbox Game Pass, estamos demonstrando que acreditamos no valor e na escolha que as assinaturas de jogos oferecem aos jogadores. Rainbow Six Extraction para os membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass é só o começo. Por fim, nós ofereceremos o serviço de assinatura Ubisoft+ para os donos de Xbox para que, dessa forma, eles possam aproveitar a extensão completa da biblioteca de games do Ubisoft+, incluindo novos lançamentos, em seus consoles.”

Fonte: Site Oficial Ubisoft (em inglês), Xbox Wire (em inglês)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google