Two Point Campus (Multi) chega em 17 de maio, também no Xbox Game Pass

Administre o campus universitário mais legal do planeta.


A desenvolvedora Two Point Studios anunciou a data de lançamento de Two Point Campus com um novo trailer. O simulador dos criadores de Two Point Hospital estará disponível para PC, PS4, PS5, XSX, XBO e Switch em 17 de maio. O game também estará no catálogo do Xbox Game Pass para PC e consoles na mesma data.

Em Two Point Campus você tem a tarefa de construir um campus universitário e ajudar a moldar a vida de seus alunos. Garanta que seus estudantes sejam felizes e tenham boas notas, pois ambos proporcionarão um aumento no prestígio do Campus. Isso permitirá que você matricule mais alunos e ganhe mais dinheiro no processo.

Em vez dos acadêmicos usuais, os alunos participarão de aulas como Gastronomia, onde aprenderão a fazer delícias culinárias de grandes dimensões. Há também um curso de Robótica disponível que permite aos alunos construir robôs gigantes. Cada aluno tem seus próprios traços de caráter únicos, então você precisa garantir que todas as suas necessidades sejam atendidas.

A pré-venda já está aberta com itens extras para decorar sua universidade. Os jogadores que possuem Two Point Hospital e realizarem a compra antecipada ganharão itens extras, como uma jaqueta do time oficial do campus e uma armadura.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google