Shattered: Tale of the Forgotten King é anunciado para consoles

O título foi lançado para PC em 2021.

Shattered: Tale of the Forgotten King é um RPG de ação que foi lançado para PC em fevereiro de 2021 com a promessa de que chegaria aos consoles em algum momento. Recentemente, o Redlock Studio e a Forthright Entertainment revelaram que o título será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Switch no primeiro semestre de 2022. A versão para PC, antes disponível apenas no Steam, também será disponibilizada na Epic Games Store.
 
O título conta a história do Andarilho que, conforme vai avançando e explorando as ruínas de uma civilização, começa  a descobrir detalhes do passado e os motivos do desaparecimento do rei do mundo de Hypnos. Shattered: Tale of the Forgotten King pode ser adquirido para PC via Steam por R$ 57,99.

Fonte: Gematsu

Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google