Nobody Saves the World (Multi) será lançado no dia 18 de janeiro

Game conta a história de um personagem simples e sem poderes no começo, mas que ganha a habilidade de mudar de forma e deve, agora, salvar o mundo.


Nobody Saves the World
(Multi), novo jogo da produtora Drinkbox Studios, responsável por Guacamelee!, ganhou uma data de lançamento. O game será lançado no dia 18 de janeiro, para Xbox Series, Xbox One, PC e Steam e também estará disponível no dia do lançamento para Xbox Game Pass. O anúncio foi dado nas redes sociais da empresa.


O jogo é um game de RPG de ação que conta a história de Nobody (Ninguém, na tradução literal), um personagem sem nenhum poder especial ou característica marcante no começo. Porém, depois de encontrar uma varinha mágica, ele ganha a habilidade de se transformar em 15 diferentes formas, incluindo zumbi, dragão, cavalo e até bodybuilder (Birrrl). Você pode combinar as habilidades das várias formas para criar ataques combinados, como um zumbi cuspidor de fogo. A sua missão será explorar as masmorras e deter a Calamidade que ameaça o mundo. Para aqueles que gostam de diversão com os amigos, o game contará com co-op online e cross-play via Xbox Live.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google