My Hero Academia: Ultra Rumble (Multi) tem trailer de gameplay divulgado, confira

Battle royale no universo de MHA terá teste beta fechado no Japão no início de fevereiro.


A Bandai Namco Entertainment divulgou neste fim de semana um novo trailer de My Hero Academia: Ultra Rumble, battle royale gratuito para jogar ambientado no universo do anime. As partidas serão realizadas em um ambiente para 24 jogadores, que assumirão os papéis de Midoriya, Bakugou e os demais heróis e vilões da série, tirando proveito de suas individualidades únicas.

No Japão será realizado um teste beta fechado no PlayStation 4. Os personagens disponíveis no teste serão Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, Ochaco Uraraka, Shoto Todoroki, Tsuyu Asui, Cementoss, All Might, Mt. Lady, Tomura Shigaraki, Dabi, Himiko Toga, e Mr. Compress. O teste ocorrerá de 2 a 6 de fevereiro.

My Hero Academia: Ultra Rumble ainda não tem data de lançamento confirmada e será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google