MLB The Show 22 é anunciado para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch

Também foi anunciada a data de lançamento do game: 5 de abril.


Home Run!! MLB The Show 22 foi anunciado oficialmente hoje para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch, marcando a primeira vez da franquia em consoles da Big N. Além disso, a data de lançamento também foi divulgada: 5 de abril. O anúncio aconteceu junto da revelação do jogador que estampará a capa do game: Shohei Ohtani. O japonês é atleta dos Los Angeles Angels, time de beisebol nos EUA, e foi eleito o melhor jogador da temporada 2021.


MLB The Show 22 terá cross-play, cross-save e cross-progression entre todas as plataformas. Deste jeito, tudo o que você fizer em um console, poderá ser transportado para o outro videogame sem perdas (as exceções são modos exclusivos de cada plataforma).

Algumas estreias especiais estão sendo preparadas para os jogadores. São vídeos que mostram novidades que a nova edição da franquia estará trazendo. Eles poderão ser assistidos no Facebook Live da franquia, e no YouTube e Twitch oficiais da Sony San Diego. Por fim, no dia 2 de fevereiro, serão revelados detalhes da Edição do Colecionador.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google