Kriegsfront Tactics é anunciado para PC

A data de lançamento ainda não foi divulgada.


A desenvolvedora Toge Productions anunciou Kriegsfront Tactics, seu novo RPG tático com mechas, que será lançado para PC, via Steam. Junto do anúncio, a empresa liberou uma demo intitulada Kriegsfront Battlescaper - Diorama Editor que contém um editor de fases, um editor de mechas e modo foto. A demonstração estará disponível aos jogadores até o dia 19 de janeiro.


Segue a descrição do jogo, via Steam:
Kriegsfront Tactics é um jogo procedural baseado em turnos para fãs de simuladores militares, onde combinamos elementos de jogos clássicos de estratégia tática, rouguelike e visuais retrô lowpoly.

Situado em uma década de 1970 alternativa durante os conflitos militares no sudeste asiático, você jogará como um comandante de um esquadrão de mechas enviado para trás das linhas inimigas. Gerencie seu esquadrão, recursos e mecanismos. Complete missões e sobreviva a mais um dia, enquanto enfrenta decisões difíceis que testarão sua moralidade. 
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google