Konami celebra o 35º aniversário de Castlevania com um leilão de NFTs

"A miserable little pile of secrets"


Quando uma série celebra um aniversário importante, normalmente a desenvolvedora comemora a data com o lançamento de um novo jogo ou uma coletânea especial. Este ano a série Castlevania completa 35 anos e a Konami decidiu celebrar a ocasião de uma forma diferente, realizando um leilão de NFTs de artworks relacionadas à série.

A coleção KONAMI MEMORIAL NFT é composta por quatorze artworks da série Castlevania, incluindo cenas dos jogos, músicas de fundo (BGMs) e conceitos visuais históricos.

O leilão acontecerá no dia 12 de janeiro, disponível mundialmente através da OpenSea, uma tradicional plataforma de negociação de NFTs.


Aquele que arrematar a compra terá a "posse" dos conteúdos, que na verdade não são exatamente únicos - todas as cenas e áudios foram extraídos dos jogos, e não são materiais originais especialmente criados para esse leilão.

"Você terá o direito de ter o apelido desejado listado como o primeiro comprador do NFT em nosso site", diz a Konami. No entanto, seu nome ficará online apenas entre o período de fevereiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022, portanto não se trata de um "benefício" permanente. A Konami diz que o período "pode ser estendido".


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google