GetsuFumaDen: Undying Moon recebe classificação indicativa para PlayStation e Xbox no Brasil

O jogo só possui confirmação oficial para Switch e PC.


GetsuFumaDen: Undying Moon
, roguelike de ação da Konami, recebeu uma classificação indicativa pelo Ministério da Justiça brasileiro, para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e Xbox One. Isso seria um indicativo de que o jogo também será disponibilizado nessas plataformas, além do Switch e PC que já foram oficialmente confirmados pela desenvolvedora.

O jogo já está disponível em acesso antecipado no Steam desde 13 de maio de 2021 e suas versões para PC e Switch estão previstas para 2022. Os lançamentos para Xbox e PlayStation ainda não foram confirmados pela desenvolvedora.

Segue a descrição do jogo na página do Steam:
GetsuFumaDen: Undying Moon combina ação intensa de hack-and-slash roguelite com um mundo de fantasia sombrio impressionante, trazido à vida através da arte tradicional japonesa.

Como o líder escolhido e guardião da terra dos vivos, use o arsenal e os poderes sobrenaturais do clã Getsu enquanto você desce mais fundo nas profundezas do Inferno para erradicar a fonte do cataclisma.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google