[Atualizado] Death Stranding: Director's Cut (PS5): página do game no Steam lista lançamento para 2022

Lançado exclusivamente para o PS5 em 2021, versão para PC deve receber data de lançamento em breve.


Lançado em setembro de 2021, exclusivamente para o PlayStation 5, a versão do diretor de Death Stranding deve receber em breve a confirmação da data em que chegará para PC. Segundo a página oficial do game no Steam, a informação é que o lançamento está planejado para 2022. Os usuários já podem adicioná-lo em suas listas de desejos para serem notificados sobre atualizações. O primeiro jogo, lançado exclusivamente para o PlayStation 4 em novembro de 2019, recebeu uma versão com melhorias gráficas e de performance para o PC em julho de 2020.

Death Stranding: Director's Cut, é a versão definitiva do título idealizado por Hideo Kojima. Remasterizado para o PlayStation 5, esta versão tira vantagem das funcionalidades únicas do controle DualSense e apresenta novas mecânicas de jogo e uma expansão na história. Confira nossa análise para saber mais.

Atualização em 04/01/2022 às 18:45.

O perfil oficial no Twitter da 505 Games, publicadora do game para PC, confirmou o lançamento durante a primavera (entre 20 de março e 21 de junho no hemisfério norte), simultaneamente no Steam e na Epic Games Store.
Fonte: Siliconera

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google