Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition é lançado para Xbox One e está disponível no Xbox Game Pass

Jogo de aventura clássico está agora disponível nos sistemas Xbox.


Sem aviso prévio, a Spike Chunsoft lançou Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition no Xbox One ontem. Além de poder ser comprado no console da Microsoft, os usuários do Xbox Game Pass podem acessá-lo gratuitamente no Xbox One ou no Windows 10.

Danganronpa é uma série já clássica do gênero aventura, tendo comemorado 10 anos de existência em 2020. A obra combina visual novel com trechos de point-and-click, dating sim e um julgamento bem peculiar no qual é necessário atirar argumentos contra as falas dos outros personagens.

Trigger Happy Havoc é o primeiro jogo da série, contando a história de um grupo de adolescentes presos na escola Hope's Peak Academy (Kibougamine em japonês). Lá eles são forçados a participar de um jogo mortal comandado por Monokuma. Apenas quem conseguir matar outro estudante e não ser pego em um tribunal poderá sair desse lugar. Cabe ao jogador tentar descobrir os responsáveis pelos crimes que começarão a ocorrer.

Fonte: Spike Chunsoft (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google