Cyanotype Daydream (PC) recebe página oficial em inglês; página do Steam está indisponível no Brasil

Visual novel desenvolvida pela Laplacian ainda não tem data de lançamento anunciada.

A Laplacian criou uma página oficial para Cyanotype Daydream em inglês. Nela vários detalhes foram divulgados incluindo vídeos dos quatro casos do jogo. A visual novel será lançada no Ocidente pela própria empresa no Steam, mas uma data ainda não foi divulgada. Vale destacar que infelizmente a página do jogo na loja da Valve não está disponível no Brasil.

Cyanotype Daydream é um jogo dividido em quatro casos, cada um focado nos romances entre casais diferentes e em ambientações variadas. O primeiro deles se passa na cidade de Yumemi no ano de 2016 e conta a história de um professor que abandonou o sonho de ser escritor e uma jovem garota que deseja conhecer as suas histórias. Em meio a problemas com seu casamento, Kaoru começa também a desejar um envolvimento com a moça.

O segundo caso se passa na cidade inglesa de Tenbridge em 1595. Precisando cuidar de seu pai doente, o jovem William Shakespeare tenta roubar a casa de um nobre, mas é pego. Por sorte, Olivia Berry conhece as habilidades textuais do rapaz. Agora William terá que dar obras primas a Olivia para que a trupe dela tenha sucesso.

O terceiro caso conta a história de um jovem garoto que abandonou a escola após alguns eventos trágicos. Agora ele vive na garagem do pai tentando manter as memórias do passado. No entanto, uma jovem professora decide ir atrás dele. A história se passa em Nariyama City no ano de 2061 quando pombos artificiais passaram a interferir nas telecomunicações.
Por fim, o caso 0 revela a verdade por trás do mundo, contando a história de um rapaz sem memórias e uma garota que também parece ter perdido alguma coisa importante.

Fontes: Laplacian (Twitter, site oficial)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google