Vampire: The Masquerade - Swansong (Multi) é adiado para 19 de maio de 2022

Segundo a empresa, o tempo extra permitirá aplicar um polimento adicional e melhor controle de qualidade.


O RPG narrativo Vampire: The Masquerade - Swansong, com lançamento previsto para diversas plataformas em fevereiro de 2022 foi novamente adiado, com a data alterada para o dia 19 de maio de 2022. Em uma mensagem para os fãs, a equipe de desenvolvimento afirmou que a difícil decisão foi tomada para assegurar a qualidade do produto.

Segue a mensagem divulgada no twitter oficial do jogo:

Com Swansong, estamos levando o DNA do nosso estúdio para o núcleo desse RPG voltado para a narrativa e ampliando-o conforme adaptamos os RPGs de mesa do Vampiro: a Máscara para uma experiência de videogame. A intriga política e o mistério sobrenatural entremeados no cenário são perfeitos para a história que queremos contar.

Nosso foco é criar um mundo que o atraia, que exija que você tome decisões difíceis e viva com suas consequências. Swansong apresenta muitos personagens, escolhas, diálogos e oportunidades para decidir como a história se desenrola e nosso foco final está na qualidade. Com isso em mente, tomamos a difícil decisão de atrasar o lançamento de Vampire: The Masquerade - Swansong de fevereiro de 2022 a maio de 2022.

Esta não foi uma decisão que tomamos levianamente, mas necessária para garantir a mais alta qualidade possível, mantendo um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal para nossa equipe. É verdade que a pandemia também afetou nosso planejamento, mas esse atraso nos permitirá aplicar um polimento adicional e nos dar algum tempo extra para o controle de qualidade. Somos uma equipe pequena, mas muito apaixonada, ansiosa para criar uma experiência imersiva que rivalize com o tipo de narrativa pessoal que você experimentaria em uma ótima sessão de mesa. Um que deixa você com perguntas muito depois de os créditos terem parado de rolar (mas um motivo para voltar e ver como as coisas poderiam ter sido diferentes).

Vampire: The Masquerade - Swansong estará disponível em 19 de maio de 2022.

Mal podemos esperar para compartilhar mais com você, fique ligado. Muito obrigado pela paciência e todo o apoio.
Vampire: The Masquerade - Swansong é uma adaptação para videogames do RPG de mesa Vampire: The Masquerade e estará disponível nas plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC.


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google