Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões chega em 28 de janeiro para PS5; versão para PC ainda não tem data

Coletânea traz remasterizações de Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy, ambos lançados para o PS4.


A Sony e A Naugthy Dog revelaram em uma publicação no PlayStation Blog novas informações sobre a coletânea Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, anunciada na última edição do PlayStation Showcase, em setembro. O pacote trará as versões remasterizadas de Uncharted 4: A Thief's End (PS4) e Uncharted: The Lost Legacy (PS4) para PlayStation 5 e marca a estreia da franquia no PC. Confira o novo trailer.


A data de lançamento para PS5 já está confirmada para o dia 28 de janeiro. A versão para PC poderá ser comprada no Steam ou na Epic Games Store em data a ser definida para o lançamento. No console da Sony a coletânea poderá ser jogada usando três modos:
  • Modo Fidelidade: Para quem tem um monitor 4K e quer resolução muito alta acima de tudo para curtir os ambientes incríveis e os detalhes que fazem a série Uncharted famosa, selecione o Modo Fidelidade e jogue em resolução 4K nativa com uma meta de taxa de quadros de 30 fps.  
  • Modo de Desempenho: O Modo de Desempenho tem a meta de alcançar 60 fps.  
  • Modo de Desempenho+: Se você quer a jogabilidade mais fluida possível e não se importa com uma queda na resolução, experimente nosso novo Modo de Desempenho+ com uma meta de taxa de quadros de 120 fps (exige monitor com taxa de atualização de 120hz) em uma resolução de 1080p.
Para quem já possui os jogos em disco, formato digital ou o bundle com ambos, será necessário desembolsar uns trocados para fazer o upgrade para jogar no PlayStation 5. Na loja norte-americana foi revelado que o valor da melhoria para a versão remasterizada será de 10 dólares. O valor na loja brasileira ainda não foi revelado.
Quem possui os jogos em disco, em formato digital ou o bundle com os dois títulos, nos EUA, deverá pagar 10 dólares pelo upgrade. No Brasil o valor ainda não foi revelado.
A coleção já está disponível em pré-venda para o PS5 por R$ 249,50. Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy estão disponíveis a partir de hoje em um bundle digital para o PS4 com os dois títulos por R$ 199,50. A compra avulsa dos dois games foi retirada da PlayStation Store.

Jogadores que possuem os jogos em disco para PS4 e desejam jogar a remasterização no PS5 podem adquirir o upgrade mas necessitarão do disco de jogo sempre que forem jogar. Aos que possuem a versão digital de Uncharted 4 que foi oferecida como um dos jogos mensais da PlayStation Plus em abril de 2020, esta versão do jogo não é elegível para que seja adquirido apenas o upgrade para o PS5, restando a opção de comprar a coletânea pelo preço integral, seja em disco ou em formato digital na PlayStation Store.

Por fim, o modo multiplayer, que é compartilhado nos dois títulos, não estará incluso na coletânea.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google