The Lord of the Rings: Gollum (Multi) receberá mais informações na The Game Awards 2021

O jogo terá como foco um dos personagens mais conhecidos da franquia O Senhor dos Anéis e autor de uma das frases mais lembradas do cinema.


A The Game Awards é conhecida pelos inúmeros trailers com novidades sobre jogos novos ou já anunciados/lançados. E The Lord of the Rings: Gollum (Multi) já foi confirmada como uma das obras a estar presente na premiação. O game receberá um novo trailer com novas informações durante o evento, que acontecerá dia 9 de dezembro. Junto da confirmação de sua presença, um pequeno teaser foi divulgado nas redes sociais.

O game focará em um dos personagens mais icônicos da franquia O Senhor dos Anéis, responsável por uma das frases mais marcantes da história do cinema: "My Precious." (Meu precioso).

The Lord of the Rings: Gollum será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One. Nintendo Switch e PC via Steam. Já a premiação acontecerá às 21h30 (horário de Brasília). O evento poderá ser acompanhado através de diversas plataformas, como YouTubeTwitchFacebook LiveTikTok Live e Twitter.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google