The Game Awards 2021: mais quatro apresentadores são confirmados

Laura Bailey, Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Giancarlo Esposito ficarão responsáveis por anunciar alguns dos prêmios da noite.


Mais quatro nomes foram confirmados para apresentar a The Game Awards deste ano. Laura Bailey, ganhadora no ano passado, Giancarlo Esposito, candidato na categoria Melhor Performance deste ano, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss serão responsáveis por anunciar parte dos vencedores deste ano na premiação.


Laura Bailey venceu o prêmio de Melhor Performance na edição de 2020 com sua participação como Abby em The Last of Us Part II, eleito Jogo do Ano na edição passada. Giancarlo Esposito, por sua vez, concorre na mesma categoria em 2021, por sua atuação como Antón Castillo, o ditador de Far Cry 6.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss estrelam o novo filme da franquia Matrix: Ressurections. Keanu já é bem conhecido do público gamer, tendo protagonizado a famosa sequência "You're breathtaking!" (Você que é de tirar o fôlego!) durante a apresentação de Cyberpunk 2077 na conferência do Xbox na E3 2019, além de interpretar o personagem Johnny Silverhand neste mesmo jogo.

A The Game Awards acontecerá na próxima quinta, dia 9 de dezembro, às 21h30 (horário de Brasília). O evento poderá ser acompanhado através de diversas plataformas, como YouTubeTwitchFacebook LiveTikTok Live e Twitter. Você pode conferir os indicados às categorias e como votar nos seus escolhidos aqui.



Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google