Tales of Crestoria (Mobile) será encerrado em 7 de fevereiro de 2022

RPG mobile da Bandai Namco foi lançado em julho de 2020.

A Bandai Namco anunciou o término de Tales of Crestoria. O RPG mobile desenvolvido em uma parceria entre a KLab e a Bandai Namco foi lançado mundialmente para Android e iOS em 16 de julho de 2020. Sem a possibilidade de realizar mais compras no app, o título estará disponível apenas até o dia 7 de fevereiro de 2022.

Tales of Crestoria é um RPG baseado em turnos que conta a história do jovem Kanata. Junto com outros perosnagens, o garoto é tratado como um transgressor pela sociedade devido a uma série de circunstâncias. Encontrando versões alternativas de personagens da franquia Tales of, eles precisam lutar para sobreviver.

Vale destacar que o encerramento precoce do jogo implica na sua incapacidade de concluir a história. Não haverá mais nenhuma missão para continuar a narrativa, que se encerrará no atual capítulo 10. No entanto, os desenvolvedores estão avaliando outras formas de dar uma conclusão à jornada de Kanata e seus aliados.

Fontes: páginas oficiais de Tales of Crestoria (Twitter, site)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google