Sea of Stars (Multi) será lançado no fim de 2022; confira o novo trailer

RPG indie com inspiração em clássicos do gênero recebeu um novo trailer.

Durante o Nintendo Indie World de hoje (15/12), o Sabotage Studio revelou um novo trailer para Sea of Stars. O RPG indie inspirado em clássicos do gênero como Chrono Trigger será lançado para PC e Switch no período do final do ano de 2022. Vale lembrar que é esperado que o jogo chegue a "consoles", mas apenas o Switch foi confirmado até o momento.

O título terá legendas em português e busca oferecer uma jornada cativante com dezenas de personagens originais. O combate baseado em turnos usa o sistema de apertar botões no ritmo das animações para afetar o dano causado e recebido. Além disso, estão inclusas várias atividades opcionais como pescar, cozinhar e até jogar uma partidinha de um jogo de tabuleiro chamado Wheels.

Em uma nota em sua página do Steam, a desenvolvedora menciona mais especificamente que gostaria de lançar o jogo aproximadamente daqui a um ano. Uma data mais específica deve ser revelada no meio de 2022, mas apenas quando a empresa tiver clareza de que o jogo é "o melhor que eles conseguem fazer" já que a empresa pretende prezar por qualidade.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google