Phantom Breaker: Omnia (Multi) será lançado em 15 de março de 2022

Pela primeira vez este capítulo estará disponível no Ocidente.


O jogo de luta Phantom Breaker: Omnia será lançado para as plataformas Switch, PS4, Xbox One e PC (via Steam) no dia 15 de março de 2022. Esta versão é uma atualização massiva do Phantom Breaker: Extra, um jogo de luta de anime 2D lançado exclusivamente no Japão em 2011. Pela primeira vez na história da série, este capítulo estará disponível para o público ocidental, incluindo novos personagens e gráficos Full HD.

Segue a descrição da história do jogo pela desenvolvedora Rockt Panda Games:
Um homem misterioso, conhecido apenas como Phantom apareceu em Tóquio - a capital do Japão - e manipulou adolescentes vulneráveis para lutarem entre si, concedendo-lhes armas místicas de grande força conhecidas como “Artefatos de Fu-mension”. Em troca, ele prometeu realizar seu desejo se sobrevivessem.

Sem o conhecimento dos combatentes, os confrontos ferozes entre Artefatos de Fu-mension causaram distorções no espaço-tempo, que comprometeram as fronteiras entre universos paralelos. O colapso desses universos paralelos acabaria por quebrar o selo, liberando os poderes destrutivos de Phantom.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google