Persona 4 Arena Ultimax é anunciado para PC, PS4 e Switch

Jogo de luta já está em pré-venda no Steam.

Durante o The Game Awards, a Sega anunciou Persona 4 Arena Ultimax para PC (Steam), PS4 e Switch. O jogo de luta baseado no popular RPG da Atlus será lançado mundialmente no dia 17 de março. No PC, o jogo já está em pré-venda no preço de R$ 159,90. Com um desconto de 30%, é possível comprar o pacote Midnight Channel Collection por R$ 159,52 e levar também Persona 4 Golden.

O jogo é descrito da seguinte forma em sua página do Steam:

Desafios no Último nível, tensão ao Máximo, a luta é... ULTIMAX! Não perca o mais novo capítulo da adorada série Persona 4, com um giro eletrizante. Junte-se aos heróis enquanto eles enfrentam um exército de Shadows no P-1 CLIMAX!

Principais recursos:

  • Versão Ultimax: com todo o conteúdo já lançado de Persona 4 Arena Ultimax, inclusive a história original de Persona 4 Arena
  • Um grande elenco de personagens jogáveis: os favoritos de Persona 3 e versões "Shadow", para oferecer uma grande variedade de estilos de luta
  • Duas versões de áudio: escolha entre japonês e inglês

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google