Moving Out (PC) é o jogo grátis do dia na Epic Games Store

O simulador casual de mudanças pode ser baixado até as 13h do dia 29 de dezembro.


A versão para PC de Moving Out acaba de ser disponibilizada gratuitamente na Epic Games Store. O simulador de mudanças pode ser baixado até as 13h do dia 29 de dezembro.

Segue a descrição do jogo:
Moving Out é um simulador de mudanças absurdo e baseado em física que traz um novo significado aos "jogos cooperativos para jogar no sofá"!

Você está pronto para ter uma carreira no ramo dos móveis? Como técnico de organização e relocação de móveis recém-qualificado, você receberá tarefas de mudança em toda a movimentada cidade de Packmore. Smooth Moves pode não ser a maior empresa de mudanças, mas não há tarefa perigosa ou esquisita demais para essa equipe ocupada de trabalhadores. Amplie seus negócios para explorar novos patamares, recrute personagens alegres personalizáveis e salve sua cidade do perigo dos móveis!

Modo cooperativo!
Aproveite o modo história como um contratado independente ou junte-se a alguns amigos. Até quatro jogadores podem se juntar no sofá para discutir sobre como posicionar um sofá da melhor forma. Teste suas habilidades E amizade!

Física!
Portas e janelas irritantes estão no caminho dos seus móveis? Ignore elas com o poder da física! Levante, jogue e destrua! Faça tudo que for possível para realizar uma mudança ágil!

Ação!
Aprenda as manhas em uma série de trabalhos de mudança cada vez mais precários e fantásticos. Nunca é óbvio saber levar uma cama do ponto A ao ponto B, então jogue o manual fora e use a criatividade!

Aventura!
Toda empresa de mudanças começa pequena, mas à medida que sua classificação aumenta, também aumentam os seus destinos. Faça mudanças por subúrbios pacatos, fazendas frenéticas, casas mal-assombradas, realidade virtual e terras além!

Personagens!
Recrute um elenco de personagens animados cheios de paixão por trabalho manual!

Modo de Assistência (Assist Mode)
Você é novato? Sem problema! Ajuste a dificuldade do jogo para todos poderem jogar!
Não espere! Reúna os amigos e torne-se um mestre da mudança qualificado em Moving Out!

A tradicional promoção de Natal da Epic Games Store disponibiliza um jogo grátis por dia, todos os dias, até o final do ano, totalizando quinze títulos. Cada jogo precisa ser adicionado à sua biblioteca durante o período de 24h em que fica disponível gratuitamente. 

Fonte: Epic Store

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google