Granblue Fantasy: Relink será lançado mundialmente em 2022 para PC, PS4 e PS5

RPG de ação recebeu um novo trailer durante o Granblue Fantasy Fes 2021.

Durante o Granblue Fantasy Festival 2021, a Cygames revelou que pretende lançar Granblue Fantasy: Relink para PC além das já anunciadas versões de PS4 e PS5. O RPG de ação foi originalmente revelado em 2016 e a intenção da empresa é lançá-lo mundialmente em 2022.

Originalmente desenvolvido em uma parceria entre a PlatinumGames e a Cygames, Relink conta com uma história singleplayer que se passa em Zegagrande Skydom, assim como quests que permitem co-op online para até quatro jogadores. Os personagens jogáveis incluem Gran, Djeeta, Katalina, Rackam, Io, Eugen, Rosetta, Lancelot, Vane, Percival, Siegfried, Charlotta, Yodarha e mais aliados ainda não anunciados.

Traduzindo as belas artes 2D da franquia mobile para o 3D, o jogo busca representar em detalhes o mundo de Granblue. Após receber uma carta de seu pai, o protagonista (Gran ou Djeeta) parte em uma jornada em busca de uma ilha lendária no céu. No entanto, seu encontro com a misteriosa Lyria irá interferir no destino do mundo.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google