Sonic The Hedgehog 2: filme ganha seu primeiro pôster; primeiro trailer sai amanhã

Imagem destaca os dois heróis em um avião fugindo dos ataques do Dr. Robotnik, novamente interpretado pelo ator Jim Carrey.


O ouriço mais rápido do mundo está de volta às telas, e desta vez com uma companhia bastante familiar. O primeiro pôster do filme Sonic The Hedgehog 2 já foi liberado e traz o ouriço azul acompanhado de Tails, a raposa laranja, enquanto ambos fogem dos ataques de Dr. Robotnik, interpretado novamente por Jim Carrey.


Além do pôster, foi divulgado que o primeiro trailer da nova produção será lançado amanhã, durante a The Game Awards 2021. Outra confirmação é que a dubladora de Tails será Colleen O'Shaughnessey, que vem dando voz à personagem nos games desde 2014.

O filme tem lançamento previsto para o dia 8 de abril de 2022. Já a premiação começará às 21h30 (horário de Brasília). O evento poderá ser acompanhado através de diversas plataformas, como YouTubeTwitchFacebook LiveTikTok Live e Twitter. Você pode conferir os indicados às categorias e como votar nos seus escolhidos aqui.

Fonte: Twitter Oficial Sonic Movie


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google