DokeV (PC) recebe novo trailer Rockstar no The Game Awards 2021

Jogo coreano de ação e aventura com criaturas fantásticas ainda não tem previsão de lançamento.

A Pearl Abyss divulgou um novo trailer de DokeV no The Game Awards 2021. Intitulado ROCKSTAR, o novo vídeo mostra um pouco das animações do jogo em um videoclip. Vale destacar que apesar de não mostrar o gameplay, as cenas não são pré-gravadas, rodando na engine do jogo em tempo real. DokeV será lançado para PC, mas ainda não há detalhes sobre a sua previsão de lançamento.

DokeV é descrito da seguinte forma pela desenvolvedora coreana:

DokeV é um jogo de ação e aventura de mundo aberto da desenvolvedora Pearl Abyss. Recheado de histórias intrigantes e passado em um mundo único e muito vibrante. Conheça os Dokebis, criaturas fantásticas que vivem entre os humanos e se fortalecem com o poder dos sonhos das pessoas. O mundo de DokeV está repleto de atividades, aventuras e experiências incríveis. Prepare-se para fazer amizade com muitos Dokebis e embarcar numa aventura que vai virar o mundo de pernas pro ar!

Já se perguntou como se pronuncia DokeV?
Lê-se "Do-Quê-Vi"!
Que é o mundo onde moram os Dokebis!

Fonte: Canal oficial de DokeV no Youtube


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google