Demon Gaze Extra (PS4/Switch) tem lançamento ocidental adiado para 6 de janeiro de 2022

RPG dungeon crawler era esperado para o dia 9 de dezembro.

A Clouded Leopard Games anunciou que o lançamento ocidental de Demon Gaze Extra será adiado. O RPG dungeon crawler era esperado para o dia 9 de dezembro, porém só deve estar disponível no PS4 e no Switch a partir do dia 6 de janeiro de 2022.

Demon Gaze Extra é uma versão expandida do RPG Demon Gaze (PS Vita). Originalmente desenvolvido pela Experience (Undernauts: Labyrinth of Yomi), a nova edição foi feita em uma parceria entre a desenvolvedora Cattle Call e a publicadora japonesa Kadokawa Games.

O jogo acompanha a história de uma pessoa que desperta o poder do Demon Gaze. Com seu Evil Eye, ela consegue capturar os demônios que enfrenta em dungeons. A nova versão adiciona melhorias gráficas, turbo para os combates, retry após game over e um piloto automático melhorado para a exploração de dungeons.

Fonte: Clouded Leopard (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google