Ghostrunnner (Multi): expansão Project_Hel é anunciada para 27 de janeiro

Hora de voltar para a Torre Dharma.


As desenvolvedoras One More Level, 3D Realms, Slipgate Ironworks, juntamente com a publisher 505 Games anunciaram oficialmente a expansão Project_Hel para o frenético título de ação em primeira pessoa Ghostrunner. Confira os detalhes da expansão:

Inicialmente planejado como um conteúdo menor para download, “Project_Hel” cresceu e se tornou uma experiência Ghostrunner completa. Assuma o controle de Hel, um dos chefes do jogo original, enquanto ela desce a Torre Dharma em uma busca sangrenta por conta própria. Projetado para atrair novos jogadores e veteranos, ela é mais orientada para o combate e pode sobreviver a um ataque adicional em comparação ao Ghostrunner.

Corra nas paredes, voe por paisagens urbanas de neon e atravesse seis níveis enquanto domina os poderes de Hel através de seu próprio sistema de progressão de habilidade. Lute contra novos inimigos e chefes ao som de seis novas faixas, cortesia do músico eletrônico Daniel Deluxe. Quem quiser jogar antes de janeiro pode se inscrever para o lançamento do beta privado ainda este ano. Os selecionados para participar serão incluídos nos créditos do “Project_Hel”.
Além da expansão, um pacote cosmético de Natal também será disponibilizado gratuitamente em 7 de dezembro para deixar Jack, o protagonista do game original, com um visual para celebrar o fim de ano.

Ghostrunner está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Switch.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google