Alan Wake II é anunciado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X

O título será lançado em 2023.


Em 2010, Alan Wake (X360) foi lançado e cativou muitos fãs não apenas por sua atmosfera sombria, mas também pela trama que referenciava muitos mestres do horror da literatura, principalmente Stephen King. Agora, mais de 10 anos depois, teremos a tão aguardada sequência.  A Remedy Entertainment em parceria com a Epic Games Publishing revelararam a produção do survival horror Alan Wake II (Multi) para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X. O jogo está previsto para ser lançado em 2023.

O diretor do projeto, Sam Lake, deu a seguinte declaração:

“Não é segredo que nós perseguimos  por muitos anos uma oportunidade de voltar para a história de Alan Wake. Todo este trabalho nos trouxe até aqui. As estrelas se alinharam. Está acontecendo, e sabemos que a comunidade está tão entusiasmada quanto a gente para ver o desdobramento do próximo capítulo de Alan Wake. Alan Wake II é nosso primeiro jogo survival horror, que nos permite mergulhar mais fundo do que nunca na construção de uma atmosfera intensa e uma história psicológica distorcida e em camadas.”

O diretor da Epic Games, Hector Sanchez, acrescentou:

“A Remedy continua a empurrar o meio para frente com cada título que eles criam. Alan Wake II continua a tradição de uma atmosfera intensa e emocionalmente evocativa misturada com uma jogabilidade envolvente, ao mesmo tempo que atinge patamares que só eles poderiam alcançar. Não poderíamos estar mais honrados em ajudar a trazer a visão de Sam e sua equipe à luz."

Fonte: Gematsu


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google