Shovel Knight Dig (Multi) é adiado para 2022

O jogo estava previsto para o final de 2021.


A Yacht Club Games e a Nitrome anunciaram que Shovel Knight Dig foi adiado para 2022. As desenvolvedoras afirmam que a produção está correndo bem, mas que será necessário um pouco mais de tempo para polir o jogo. Aproveitando o anúncio, foi revelado uma nova personagem do jogo, Scrap Knight:


Com um apanhador na mão, Scrap Knight classifica objetos de valor para venda e mantém as coisas verdadeiramente especiais penduradas no ombro em uma bolsa enorme. Ela passou seus últimos dias vasculhando a pilha de lixo em movimento conhecida como Aterro Mágico, um monte de lixo de feiticeiro localizado bem abaixo da superfície da terra. Os Hexcavators a acham útil porque ela pode recuperar quase tudo, mas Scrap Knight tem suas próprias ideias. Apresse-se ao cavar em seu depósito de lixo místico, o perigo se esconde na desordem!

Shovel Knight Dig é uma aventura de ação com elementos de roguelike. No controle de Shovel Knight, o objetivo é explorar uma série de cavernas e boa parte do tempo precisamos cavar cada vez mais fundo. O jogo será lançado no Switch, PC e PlayStation 4.

Fonte: Yacht Club Games


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google