Novo Saints Row (Multi) é adiado para agosto de 2022

O estúdio decidiu adiar o título para garantir sua qualidade, e promete que a espera valerá a pena.

O novo jogo da série Saints Row é a mais nova vítima dos adiamentos: o lançamento, que até então estava previsto para o dia 25 de fevereiro de 2022, foi remanejado para 23 de agosto do mesmo ano.

A informação foi divulgada através de um comunicado oficial emitido pelo diretor criativo do estúdio Volition, Jim Boone:
"Nossa prioridade é criar o melhor jogo de Saints Row já feito e, se nós lançássemos na data original, não conseguiríamos atingir os padrões que definimos para nós mesmos, e que vocês esperam e desejam. A equipe apenas precisa de mais tempo para fazer justiça à nossa visão; estamos fazendo alguns ajustes finos e não haverão grandes mudanças no jogo, além da qualidade geral e polimento.

Para sermos bem honestos, nós subestimamos o impacto que a COVID iria ter em nosso planejamento, mesmo com todos tendo se adaptado muito rapidamente a trabalhar em casa e continuando a ser incrivelmente produtivos. 

De qualquer forma, devido ao tamanho e escopo de nosso novo Saints Row, ficou claro que para criar o melhor jogo possível, precisamos dar ao nosso time mais tempo para aperfeiçoar seu trabalho.

Como mencionado em agosto, quando anunciamos Saints Row, esse será o maior e melhor jogo da série e, para atingir nosso objetivo, definimos esse tempo extra generoso, mas essencial, para alcançar nossas ambições.

Tenham certeza que não haverão alterações nas histórias dos personagens ou qualquer outra coisa que imaginamos com carinho nos últimos anos e que já compartilhamos com vocês.

Nos últimos dois anos, todas as áreas da indústria do entretenimento foram afetadas/impactadas de um jeito ou de outro. Nós também somos jogadores, e sabemos bem como é ver algo que estamos ansiosos para jogar sendo adiado; é frustrante e nos deixa desapontados. Mas sabemos que quando finalmente colocarmos Saints Row em suas mãos, a espera terá valido a pena. Nossa prioridade absoluta é fazer isso do jeito certo."
O novo Saints Row será um reboot da série, e será lançado no dia 23 de agosto de 2022 para PS4, PS4, Xbox One, Xbox Series S|X e PC. 

Fonte: Kotaku


Amante das artes digitais. Estudante de Jogos Digitais (em busca de fazer deles minha profissão). Metal Gear, Zelda e Control são algumas de minhas séries favoritas.


Disqus
Facebook
Google