Rocket League Sideswipe (Mobile): pré-temporada começa hoje na Oceania

Outras regiões terão acesso ao jogo durante o mês de novembro.


A Psyonix, desenvolvedora de videogames sediada em San Diego, na Califórnia, anuncia hoje que a pré-temporada de Rocket League Sideswipe, o mais novo Rocket League para dispositivos móveis grátis, começa hoje na Oceania, disponível para iOS e Android. Outras regiões serão incluídas ao longo do mês de Novembro, resultando em uma pré-temporada mundial em breve.



Rocket League Sideswipe traz a jogabilidade competitiva de Rocket League para as telas dos celulares com uma nova perspectiva do campo. Jogadores competirão em Partidas Privadas aceleradas, de apenas 2 minutos, com amigos ou Partidas Competitivas online com jogadores do mundo todo. Além dos modos 1v1 ou 2v2, jogadores também poderão jogar o modo Hoops, inspirado em basquete. Com controles touchscreen intuitivos que tornam a jogabilidade fácil de aprender a jogar, jogadores experientes de Rocket League e novatos poderão partir para ação imediatamente e se divertir com carros e futebol.


A pré-temporada permite que jogadores se aqueçam no Rocket League Sideswipe e seu Rocket Pass, Ranques Competitivos e opções de Customização antes mesmo da Temporada 1 começar oficialmente. Jogadores precisarão logar com uma Conta Epic Games para jogar Partidas Online e poderão ganhar XP extra tanto em Rocket League quanto em Sideswipe, apenas conectando uma conta à outra. Mais detalhes sobre Rocket League e Rocket League Sideswipe serão revelados em breve.

Rocket League Sideswipe também apresenta uma trilha sonora personalizada de alta energia que traz uma vantagem única para a música Rocket League, construída em parceria com a gravadora líder de música eletrônica, Monstercat. Confira a lista completa de artistas e músicas no blog oficial.

Fique ligado na conta Rocket League Sideswipe do Twitter para confirmações de quando outras regiões estarão inclusas na pré-temporada. Detalhes adicionais sobre a Temporada 1 e mais serão revelados em breve. Confira imagens.







Fonte: Epic Games via Press Release

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google