Resident Evil 4 VR já é o jogo com as vendas mais rápidas da história do Oculus Quest

Modo Mercenaries chegará em 2022 de forma gratuita em futura atualização.


Lançado no último dia 21 de outubro, Resident Evil 4 VR já é considerado o jogo com as vendas mais rápidas já lançado para o Oculus Quest, afirma a própria Oculus. O quantitativo de vendas não foi oficialmente divulgado, mas é evidente o sucesso que a versão em VR de um dos mais famosos jogos da franquia da Capcom está fazendo para quem tem o dispositivo.



Junto com o anúncio também foi revelado que em 2022 o game receberá o notório modo Mercenaries gratuitamente por meio de uma atualização futura. Ainda não há data para o lançamento do conteúdo ou se os outros dois modos disponíveis no jogo original, Separate Ways e Assignment Ada, também serão levados para sua variante em VR.

Resident Evil 4 VR é exclusivo para os dispositivos Oculus. O game também está concorrendo na categoria Melhor Jogo AR/VR no The Game Awards deste ano.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google