Project L: Confira gameplay e detalhes do jogo de luta de League of Legends

Riot Games divulgou um novo vislumbre do seu jogo de luta.

Project L (nome provisório), o jogo de luta da Riot Games com os personagens e cenários de League of Legends, recebeu uma gameplay de divulgação com comentários dos desenvolvedores. Em vídeo, os desenvolvedores se referem ao jogo como um "assist-based fighter", onde o jogador montará um time de dois personagens para os combates. Confira o clipe abaixo:

Os desenvolvedores afirmam que sua intenção é construir um jogo de mais alta qualidade que possa ser jogado por anos ou até décadas, criando um combate fácil de aprender, mas difícil de dominar. A equipe também afirmou que Project L busca alcançar "o absoluto melhor netcode que se pode encontrar em um jogo de luta."

Também foi dito que o jogo não chegará nesse ano nem no próximo, mas que o time já possui uma direção intencionada para seguir com o desenvolvimento e ainda irão introduzir mais campeões, fases, menus, interface e sistemas de ranking. Houve também um cuidado para se referir ao trecho mostrado como apenas um vislumbre isolado do que será o jogo.

Os desenvolvedores afirmam que o jogo só deve receber mais notícias no começo da segunda metade de 2022, mas que seus planos incluem pelo menos duas atualizações á respeito do projeto no ano que vem. Project L ainda não tem data de lançamento prevista, nem se sabe a quais plataformas o jogo estará chegando. 

Fonte: IGN


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google