OU (PC/Switch) é adiado para 2022; confira o novo trailer

O planejamento inicial previa o lançamento para 2021.


A G-Mode e a room6 anunciaram o adiamento de OU para 2022. Anteriormente programado para 2021, a nova janela de lançamento foi confirmada através de um trailer que mostra detalhes de cenários e alguns inimigos que teremos de enfrentar.


Confira um pequeno resumo, via Steam:
O lugar é U-chronia, um mundo obscuro que vive em lembranças nebulosas de um passado distante. OU, um jovem garoto, acorda no leito de um rio seco, sem nenhuma lembrança própria. Ele conhece Zarry, uma gambá com cauda em chamas, que o guia em uma jornada para descobrir sua história.

Um mundo desenhado a pena que lembra as ilustrações da literatura infantil, acompanhado por música de violão repleta de nostalgia de uma velha cidade natal. Este é o pano de fundo onde se desenrola a História, uma história destinada a alguém.

Assim como um livro de Michael Ende, “OU” se disfarça como outra coisa - um jogo de aventura - para encontrar e interagir com a realidade. OU também é um desafio - um desafio para os jogos como um todo. 
OU será lançado para PC (via Steam) e Nintendo Switch em algum momento de 2022.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google