MUSICUS! será lançado para PS4 e Switch em 24 de março no Japão

Jogo já estava disponível para PC e chega pela primeira vez aos consoles.


A visual novel de rock-and-roll MUSICUS! será lançada para Switch e PlayStation 4 no Japão no dia 24 de março de 2022. O jogo foi lançado para PC no Japão em dezembro de 2019 e sua versão ocidental foi lançada no Steam em abril de 2021.

Segue a descrição do jogo no Steam:
Kei Tsushima, um estudante prestes a entrar para a universidade, repentinamente desistiu desse caminho. Embora não seja tão tranquilo quanto o planejado originalmente, ele está agora na escola noturna de meio período para continuar seus esforços para se tornar um médico como seu pai e atender às expectativas de sua família.

Mas, recentemente, ele está menos confiante em seu curso obrigatório: "É isso o que é melhor para mim?"

As várias pessoas que ele conhece de todas as esferas da vida em seu novo ambiente escolar ajudam a ampliar sua perspectiva e lhe dão um vislumbre das coisas que ele ainda não conhece neste mundo.

“… Posso realmente voltar depois disso?”

"Eu realmente quero ser um médico?"

"Era esse o propósito para mim, Kei Tsushima, ser trazido para esta vida?"

Depois de enviar um conto para um concurso de redação da cidade, ele logo recebeu um pedido do chefe de uma produtora musical, Yagihara, para escrever sobre uma determinada banda do selo da empresa, com a condição de que viajasse com eles para uma de suas apresentações ao vivo.

A banda em questão era Kacho-Fugetsu, que anteriormente assinou contrato com uma grande gravadora comercial. Korekiyo Hanai, o líder da banda, é um homem peculiar, que por algum motivo professa a falta de sentido da música para Kei no caminho para o show. Mesmo sem saber como interpretar isso, Kei vê seu primeiro show de rock ao vivo com Kacho-Fugetsu, e é instantaneamente arrebatado pela música.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google