Mr. DRILLER DrillLand (PC/Switch) chega para PS5, PS4 e Xbox One em 4 de novembro

Lançamento ocorre simultaneamente no ocidente e no Japão.


A Bandai Namco confirmou o lançamento de Mr. DRILLER DrillLand para os consoles PlayStation e Xbox One em 4 de novembro. O jogo, originalmente lançado para GameCube em 2002, foi lançado em 2020 para PC e Switch. O lançamento ocorre em território ocidental juntamente com a chegada do game no mercado japonês nestas plataformas. Confira o trailer de lançamento do ano passado.

Este jogo é uma versão portada do Mr. DRILLER DrillLand, lançado em 2002 para outras plataformas. O jogo mantém o estilo “jogo de quebra-cabeça de ação” simples de operar e desafiador, mas com novos gráficos e um “Modo Casual” para aqueles que querem explorar DrillLand em um ritmo vagaroso! Você também pode jogar o “Modo Clássico” com o mesmo nível de dificuldade do original.

Quanto mais você joga, mais você acumula - quanto mais você joga, mais pontos no jogo você vai acumular, que você pode usar para coletar Driller Cards, comprar souvenirs e muito mais!
Divirta-se jogando o Sr. Driller com todos! - O jogo apresenta um “modo de quatro jogadores”, onde todos podem se divertir jogando Mr. Driller juntos. Além disso, uma função de batalha online foi adicionada a este título! Vamos nos divertir com perfuradores de todo o mundo!
Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google