Marvel's Midnight Suns (Multi) é adiado para a segunda metade de 2022

Atraso no novo título baseado em quadrinhos tem como objetivo proporcionar mais tempo para os produtores aprimorarem-no.


Conforme anunciado no Twitter oficial do game, Marvel's Midnight Suns (Multi) foi adiado para a segunda metade de 2022. Vale lembrar que o jogo estava planejado para março do ano que vem. Segundo o diretor criativo Jake Solomon e o produtor sênior Garth DeAngelis, o tempo extra será utilizado para adicionar mais história, vídeos e polimento ao título baseado no mundo sobrenatural da Casa das Ideias.


Marvel's Midnight Suns, que será um misto de estratégia com jogo de cartas, terá versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC.

Fonte: Twitter oficial do game


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google