Marvel's Avengers (Multi): raid contra o vilão Klaw e o herói Spider-Man exclusivo de PlayStation chegam no dia 30 de novembro

Confira os detalhes do update 2.2.


A publicadora Square Enix e a desenvolvedora Crystal Dynamics anunciaram que o próximo update do jogo Marvel's Avengers (Multi), agendado para o dia 30 de novembro, adicionará uma raid de quatro jogadores contra o vilão Klaw, assim como o novo herói Spider-Man, exclusivo das plataformas PlayStation.


Confira abaixo o detalhamento da desenvolvedora sobre o novo update:

Além do Raid e do Hero, a atualização traz vários sistemas novos e aprimorados, incluindo:

Shipments - O recurso Shipments fornece uma nova maneira para ganhar cosméticos, recursos e outros itens cobiçados estritamente por meio do gameplay, uma opção altamente solicitada pela comunidade de Mavel's Avengers. Cada Shipment custa 500 Units (a moeda ganha durante o jogo) com uma coleção de cerca de 250 itens possíveis, com uma pequena chance de obter um Outfit premium indisponível por qualquer outro meio de aquisição. Mas sorte não é necessária para obter o Outfit; os jogadores irão recebê-lo automaticamente após reivindicar 100 Shipments.

Aumento do Power-Level - O Power-Level máximo atingível aumentará de 150 para 175. Adquirir o melhor equipamento requer que os jogadores completem o desafio mais difícil do jogo: o novo Klaw Raid de quatro jogadores: Discordant Sound.

Atualização de equipamentos - Os jogadores serão capazes de reciclar equipamentos de um nível de poder superior para atualizar seu equipamento atual para corresponder ao nível de poder superior do item consumido, com poucas exceções.

A atualização de 30 de novembro adiciona mais funcionalidades a um jogo já repleto de conteúdo, trazendo novos recursos e continuando a história do jogo por meio da Avengers Initiative em andamento. Marvel's Avengers agora oferece várias campanhas, nove heróis jogáveis ​​(dez em plataformas PlayStation) e ação cooperativa multijogador sem fim para até quatro jogadores.


Sobre a nova raid: Discordant Sound

As raids em Marvel's Avengers são um dos testes mais verdadeiros de trabalho em equipe no endgame. Eles exigem táticas avançadas e a cooperação total de uma equipe de quatro jogadores equipada com acessórios de última geração.

Após os eventos da expansão War for Wakanda, o monstro sônico Klaw voltou ao Vibranium Mound para destruir Wakanda. O Pantera Negra e os Vingadores devem detê-lo antes que ele tenha sucesso!

Sobre o Spider-Man e o evento With Great Power

O lendário Spider-Man virá exclusivamente para jogadores de PlayStation na atualização de 30 de novembro, juntamente com o evento "Spider-Man: With Great Power". As acrobacias aéreas de Spider-Man trazem uma maneira inteiramente nova de experimentar o jogo, seja sozinho ou com amigos, e seus movimentos únicos e habilidades de combate com certeza serão um ótimo complemento para qualquer Strike Team.

Os jogadores irão vivenciar a história do Spider-Man por meio de desafios desbloqueáveis. Peter Parker fica sabendo de uma nova ameaça mortal e deve fazer parceria com os Vingadores para impedir que a AIM adquira tecnologia que poderia tornar seu exército sinthoid invencível. Insistindo em manter sua identidade secreta, Parker faz uma tentativa de amizade com a Ms. Marvel e a Viúva Negra e precisa aprender a trabalhar em equipe. Ele se aliará aos Vingadores em tempo integral ou permanecerá independente em sua luta contra o AIM?

Marvel's Avengers está disponível nas plataformas PS5, PS4, XSX, XBO e PC.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google