Marvel's Avengers (Multi): confira o trailer de Spider-Man: With Great Power

O Amigo da Vizinhança chega para o PS4 e PS5 em 30 de novembro.


A Crystal Dynamics e a Square Enix revelaram na tarde de hoje o trailer da próxima campanha que será adicionada a Marvel's Avengers em 30 de novembro. O principal detalhe de Spider-Man: With Great Power é que ela será exclusiva para os jogadores no PlayStation 4 e PlayStation 5, e assim como as demais expansões será totalmente gratuita com a chegada da atualização 2.2 do game.
O lendário Spider-Man lançador de teias virá exclusivamente para jogadores de PlayStation na atualização de 30 de novembro, juntamente com o evento "Spider-Man: With Great Power ". As acrobacias do Spider-Man trazem uma maneira inteiramente nova de experimentar o jogo, seja sozinho ou com amigos, e seus movimentos únicos e habilidades de combate com certeza serão um ótimo complemento para qualquer Equipe de Ataque em missões na Iniciativa Avengers.

Os jogadores irão vivenciar a história do Spider-Man por meio de desafios desbloqueáveis ​​tecidos em toda a Iniciativa Avengers. Peter Parker fica sabendo de uma nova ameaça mortal e deve fazer parceria com os Avengers para impedir que a AIM adquira tecnologia que poderia tornar seu exército sintóide imparável. Insistente em manter sua identidade escondida, Parker faz uma tentativa de amizade com a Sra. Marvel e a Viúva Negra e deve lutar com a nova dinâmica de trabalhar em equipe. Ele se aliará aos Avengers em tempo integral ou permanecerá independente em sua luta contra o AIM?
Marvel's Avengers está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X. Também está incluído no catálogo do Xbox Game Pass.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google