Hyperdimension Neptunia: Sisters vs Sisters (PS4/PS5) é anunciado para 2022

O lançamento está previsto para o Japão em abril de 2022.

A última edição da Weekly Famitsu revela que o RPG Hyperdimension Neptunia: Sisters vs Sisters (PS4/PS5) foi anunciado pela Compile Heart para PlayStation 4 e PlayStation 5, com data de lançamento prevista para abril de 2022 no Japão. O título terá a versão padrão e outras duas versões disponíveis para compra: Limited Edition e Digital Deluxe Edition.

A trama será protagonizada pelas irmãs Nepgear, Rom, Ram e Uni que despertarão após terem sido misteriosamente colocadas para dormir por 2 anos. Ao acordar, elas se deparam com um mundo diferente do que estão acostumadas e que sofre com o “Buzzoer Phenomenon”, responsável por trazer hordas de monstros para o seu planeta. Além disso, as irmãs mais velhas das protagonistas estão desaparecidas.

O sistema de batalha terá uma equipe de três membros e o jogador poderá controlá-los enquanto outros personagens vão agir por conta própria. Os campos poderão ser explorados livremente e a versão para PlayStation 5 terá uma melhor imersão por causa do feedback háptico presente no DualSense.

Fonte: Gematsu


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google