Guns Undarkness, novo jogo de Shoji Meguro, é anunciado para PC

O jogo combina elementos de RPG e stealth em um mundo pós-guerra.


Shoji Meguro, ex-funcionário da Atlus, e a Kodansha Creators’ Lab anunciaram Guns Undarkness, novo jogo de RPG com elementos stealth para PC (via Steam). O jogo recebeu seu primeiro trailer que mostra os detalhes de seu combate, além de cenários que poderemos explorar. Uma data de lançamento não foi confirmada.


Meguro se destacou no mercado por seus trabalhos como compositor nas séries Persona e Shin Megami Tensei e desligou-se da Atlus para iniciar o desenvolvimento de seus próprios projetos. Além dele, estão participando Lotus Juice, responsável por escrever as letras das músicas, e Ilya Kuvshinov, ilustrador russo conhecido por seus trabalhos em Ghost in the Shell: SAC_2045.

Guns Undarkness se passa em 2045, após o mundo ser destruído por uma guerra nuclear. Você controlará um membro de uma companhia militar privada e realizará uma série de missões junto de seus companheiros. O jogo se divide em trechos furtivos e combates em turnos, semelhantes aos RPGs japoneses, em que estaremos equipados com armas de fogo como pistolas e fuzis.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google