Fortnite (Multi): teaser trailer revela detalhes do crossover com Naruto Shippuden

Skins dos personagens do anime marcam mais uma parceria para o jogo.


A Epic Games lançou um crossover que trouxe personagens do anime Naruto Shippuden para o Fortnite (Multi). O teaser trailer nos mostra o time 7 partindo para cima de um Guardião do Cubo enquanto nosso querido Naruto aproveita seu prato favorito, o famoso lámen.

As skins disponíveis para os jogadores serão dos membros do time 7, ou seja, Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além dos trajes normais, teremos as variantes: Naruto Sétimo Hokage, Kakashi ANBU, Sakura Uchiha e Sasuke com a picareta espada de Kusanagi. Diversos acessórios para as costas, picaretas, asas-deltas e gestos com a temática do anime também estarão disponíveis para aquisição.

Os jogadores podem optar por comprar os itens separadamente ou através de pacotes, são eles: Pacotão Naruto e Kakashi, Pacotão Sasuke e Sakura e Pacotão Equipamentos Shinobi que, além dos trajes e acessórios, também trazem telas de carregamento personalizadas. O mapa de aventura Aldeia da Folha estará disponível e trará diversas missões para os jogadores e a possibilidade de explorar um local tão icônico para os fãs do anime.

Fortnite está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Switch e dispositivos móveis. O crossover com Naruto Shippuden será disponibilizado a partir de 16 de novembro.

Fonte: IGN e Epic Games


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google